Detalhes, Ficção e luminus hair funciona mesmo

Tenho este cabelo ainda natural curto, qto tempo dura essa receita? Ou tenho que executar cada vez uma nova? Obrigada bjo

Olá, natural usei o shampoo bomba aquele de que fazemos usando pantogat e monovim em 3 mêses, no mês de repouso fiz uma progressiva, daí a diante o Deus… ela não para de cair. Cai da raiz em excesso.

Julia, gostaria por compartilhar rapidamente da minha experiência e este que estou vivendo hoje utilizando meu cabelo. Tive um problema utilizando corte químico. Meus cabelos são(eram) cacheados, longos e volumosos mas em algum momento gostei por vez em quando criar uma escova e hidratação nos salão. Em maio deste ano fui realizar uma escova como em algum momento contudo depois de 4 tempo de que lavei este o cabelo, metade ficou no ralo e a parte de que sobrou estava impossivelmente lisa e quebrando inteira, elas passaram química no meu cabelo nenhumas o meu consentimento. Não preciso descrever o o desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Presentemente o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo bastante estou desesperada, eu já fiz uma cauterização no salãeste e uma hidrataçãeste o q faço q não para d cair e quebrar 1 centímetro

Todos os alisamentos danificam o cabelo, eles tem química de que quebram as ligações por enxofre para

Bom dia Julia, comecei esse semanada a fazer a umectação usando o feno grego, e gostaria por saber por quanto tempo devo usa-lo e a quanto tempo devo ficar sem usar?

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco das minhas loucuras capilar usando vc. No POR DIA 17 do Janeiro dei 1 alongamento a base do hidróxido por sódio no cabelo, contudo este de que Aqui eu estava acostumada a usar era com amônia! Achava de que isento amônia nãeste danificava amplamente este cabelo,(doce ilusão) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive qual talhar muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair de coisa, nãeste queria qual minha mãe, irmão e marido vissem aquilo, estava desolada!

Ju preciso bastante da sua Facilita o cabelo fique ligado ta todo quebrado , ele é liso natural, natural fino. Mas ta todo quebrado da raiz ate as pontas :/ eu nãeste cuidava dele.

Tem bula? Por se tratar por um produto natural ele nãeste contém uma bula, contudo é possível saber como usar atravé especialmentes DE instruções encontradas no frasco do suplemento.

.kkkkk veja tudo aqui O cabelo estava super visite a seguinte página web elástico e deu uma melhorada. Fiz R no meu cabelo por 1 mês e agora ele está 1 pouco seco, acho qual é a hora de começar a criar U. O qual acha??

Cadastre-se pelo meu Canal do Youtube clicando no botãeste supra e confira vídeos novos toda semanada, usando dicas e receitas caseiras para você ter 1 cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Passei henne por 1 tempo no cabelo e há Ainda mais ou menos 01 ano e meio eu parei. Cortei uma excelente Parcela do qual passei, porém ainda possui nas pontas. Se eu fizer uma progressiva tem destemido perigo, já qual ainda tem a quimica nas pontas do web site relacionado cabelo?

Responder Viviane Uso este Womans e pelo meu caso foi otimo,até para minhas unhas!!Nãeste troco por nada!!

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma parte lisa e a outra não rs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e luminus hair funciona mesmo”

Leave a Reply

Gravatar